Pouco conhecido Fatos sobre livro.

Percebeu que as letras e as palavras também dançam, formam frases e qual ESTES livros podem nos levar a viagens fantásticas!

Em uma livraria infantil, as crianças embarcam para uma cidade cenográfica por meio por uma coleção por livros gigantes, utilizando personagens de que interagem e ensinam a importância do livro e ajudam a formar, a partir de cedo este hábito da leitura.

O valor pago será restituído pelo exatamente meio de pagamento utilizado na adquire. De modo a Ainda mais informações, verifique minha e sua Política de Trocas e Devoluções.

Este prazo de modo a desistir da compra é do até 7 (sete) dias corridos, a contar da data por entrega. Este produto deve ser encaminhado na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar ESTES produtos, exclusivamente devolvê-los e pedir a restituiçãeste do valor pago.

AUTOR Bacellar, Laura DESCRIÇÃEste Você sabia qual as traças sãeste insetos de que comem livros, roupas e papel, do pouquinho em pouquinho?

Personagem Monitoras Cada uma possui um nome divertido e adoram crianças! São elas que acompanham os pequenos durante à visita na Cidade do Livro. Usam macacãeste colorido e estãeste em algum momento muito bem arrumadas… Saiba como sãeste vaidosas!

A Cidade do Livro oferece aos participantes coletes coloridos para auxiliar na identificaçãeste dos grupos em as atividades.

Personagem Tracinha Inteligente, esperta e bagunceira… A Traça adora tomar um show quando toca sua própria música. Diz qual só come ESTES livros quando eles estão esquecidos nas prateleiras jogados as traças.

Recuse o recebimento por qualquer encomenda que tenha indícios por violaçãeste na embalagem. É possibilitado a não conter manual e/ou acessórios (tais como, cabo, fone e outros). DEVOLUÇÃO

Personagem Filó Uma árvore falante. Isso precisamente! Filó mora na praça do papel. É lá qual ensina ás crianças sobre a importância do uso consciente do papel, da reciclagem e do meio ambiente!

ESTES livros Muito mais vendidos divididos por categorias. Tudo o de que você procura está cá, com preçESTES e condições por pagamento perfeitas de modo a sua própria escolha. Destaques

Todos os suplementos REEMBALADOS foram inspecionados, estão em perfeitas condições do uso e têm garantia de modo a vícios do fabricação usando este fornecedor. Caso constate algum defeito por fabricaçãeste, encaminhe o produto ao fornecedor para análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Os suplementos são entregues na embalagem original retrabalhada, usando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

A ausência do acessórios e/ou manual e apresentaçãeste do amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais do uso, nãeste são considerados saiba como vício do fabricaçãeste. Tendo em vista tratar-se do venda de Resultado Utilizado. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Ao clicar em "Reservar" você estará enviando seus dados para minha e sua análise por disponibilidade e entraremos em contato para confirmar o seu pedido.

O prazo para desistir da adquire é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do entrega. O Resultado deve novidades ser encaminhado com todos ESTES seus componentes e na mesma embalagem em qual foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, nãeste é possível trocar os suplementos alimentares, exclusivamente devolvê-los e solicitar a restituiçãeste do valor pago.

As imagens são meramente ilustrativas por um produto novo e nãeste correspondem com exatidão ao estado Destes produtos reembalados e suas embalagens. Os suplementos alimentares reembalados são exibidos pelo site com o selo REEMBALADO para de que se destaquem Destes demais suplementos alimentares. GARANTIA

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *